Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Tráfico de drogas

Jovem de 21 anos é presa por tráfico de drogas

Pedras de crack e dinheiro estavam escondidos em um porta moedas

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem de 21 anos é presa por tráfico de drogas
Foto: Divulgação DIC Criciúma

Na manhã desta quinta-feira, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prendeu uma jovem de 21 anos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa dela, localizada no bairro Paraíso.

No local foram apreendidas 11 pedras de crack e a quantia de R$ 49. A droga e o dinheiro estavam dentro de um porta moedas. A mulher confessou que traficava há um mês e vendia cada pedra de crack por R$ 20,00. Ela foi levada ao presídio Regional de Criciúma. As informações são do delegado André Milanese, da DIC da cidade.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCarnaval: Operação Alegria, da PM, começa nesta sexta-feira