Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Jovem de

Jovem de 22 anos morre após acidente entre motos

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um jovem de 22 anos morreu na tarde dessa quarta-feira após um acidente que envolveu duas motocicletas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, a ocorrência foi registrada por volta das 14h50min, no KM 4 da SC-434, em Garopaba. Luiz Paulo Gonçalves estava na garupa de uma CG 125 Fan, placa de Imaruí - conduzida por um homem de 28 anos -, que colidiu com uma Biz, placa de Garopaba - conduzida por um homem de 32 anos.

Segundo os policiais, ambos os veículos tentaram ultrapassar um carro ao mesmo tempo e acabaram colidindo lateralmente. Gonçalves faleceu na hora e os outros dois envolvidos passam bem.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM do Rincão recupera mais objetos furtados