Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Centro

Jovem é detido ao tentar depositar cheques fraudulentos em banco de Criciúma

Ele tentou trocar e depositar 20 cheques, totalizando aproximadamente R$ 100 mil

Por Laura Bazzei

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem é detido ao tentar depositar cheques fraudulentos em banco de Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo/Portal Engeplus

Um jovem de 21 anos foi detido após tentar depositar cheques fraudulentos em um banco de Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14 horas dessa terça-feira, dia 19, para atender a ocorrência em um banco na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Um jovem de 21 anos tentou trocar e depositar 20 cheques em um banco, totalizando aproximadamente R$ 100 mil.

Segundo a PM, o gerente do banco, já havia sido alertado sobre possíveis fraudes envolvendo os cheques, supostamente emitidos de forma fraudulenta, com uma procuração particular. Questionado, o jovem alegou ter sido contratado por uma empresa e afirmou que recebeu os cheques em um estacionamento. A ocorrência foi registrada, o suspeito foi detido e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher tem pertences furtados de casa em Criciúma