Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Araranguá

Jovem é presa após aplicar golpe de estelionato em supermercado

Suspeito comprou mais de R$ 500 em produtos no nome de outra pessoa

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem é presa após aplicar golpe de estelionato em supermercado
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus

Uma jovem de 19 anos foi presa por aplicar golpe de estelionato em um supermercado nessa sexta-feira, dia 29, em Araranguá. A suspeita comprou cerca de R$ 538 em produtos do estabelecimento no nome de outra pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a jovem fez duas compras, às 14 horas e outras as 18 horas, mentindo o nome e se passando pela filha de uma cliente conhecida no estabelecimento. A supervisora do caixa desconfiou da história e ligou para a vítima, que desmentiu o fato. Mas, como a suspeita deixou o endereço e telefone para entrega das compras, ela foi localizada pela guarnição. Na residência, a jovem foi abordada e presa, sendo encaminhada para a Central de Polícia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM cumpre mandado de prisão em Siderópolis