Jovem é presa após ser flagrada vendendo drogas em Criciúma
Suspeita estava em liberdade condicional por crimes semelhantes

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
1 min de leitura

Uma jovem de 19 anos foi presa na manhã dessa sexta-feira, dia 10, após ser flagrada vendendo drogas, em Criciúma. A suspeita foi localizada na porta da sua casa, localizada no bairro Monte Castelo, entregando algo para um homem que aparentava ser usuário de crack, por volta das 11h20.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, o homem fugiu pulando os muros e não foi mais localizado. Já a jovem foi detida pelos policiais militares. Na abordagem, foi encontrado na casa 124 gramas de crack, três gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 712.
Segundo informações da PM, a suspeita, que estava em liberdade condicional por crimes semelhantes, não se manifestou sobre a origem das drogas. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. As drogas e os materiais foram apreendidos.



