Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Araranguá

Jovem é preso após usar cartão roubado em loja de conveniência de Araranguá

Foi encontrado com ele uma arma de fogo falsa, cigarros e chocolates

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem é preso após usar cartão roubado em loja de conveniência de Araranguá
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de furtar cartão de crédito e realizar compras em uma loja de conveniência em Araranguá. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quarta-feira, dia 31, no bairro Urussanguinha, em Araranguá. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber informações de que o suspeito estaria utilizando o cartão de crédito da vítima em uma loja de conveniências próxima ao campus universitário.

Conforme a PM, durante patrulhamento, os policiais abordaram o suspeito, que estava em uma bicicleta. Na cintura do jovem, foi encontrado uma arma de fogo falsa, além de um aparelho celular, cigarros e chocolates. A vítima do furto foi contatada e reconheceu o suspeito, relatando que o havia visto mexendo em seu carro no momento do crime e que tentou alcançá-lo. O jovem, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à Central de Polícia de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAcidente de trânsito em Criciúma deixa motociclista ferido