Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no Cristo Redentor
Dupla foi detida na tarde desta terça-feira, em uma residência na cidade de Criciúma

Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira, dia 3, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O fato aconteceu por volta das 15h10 na rua Curió.
Conforme informações da Polícia Militar um homem foi avistado em atitude suspeita em frente a uma residência. O mesmo se evadiu ao ver a viatura policial, pulando o muro para residências vizinhas. Na casa onde o suspeito estava os policiais abordaram o jovem de 24 anos, próximo de onde o suspeito foragido estava. No espaço, foi localizado um invólucro plástico contendo 34 porções de crack e quatro porções de cocaína.
Com o auxílio do cão farejador também foram encontrados mais entorpecentes, totalizando 8.3 gramas de crack, 9.1gr de cocaína e 143.5gr de maconha e uma balança de precisão. No local, também estava o adolescente, de idade não divulgada.






