Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Jovem é preso por importunação sexual em Araranguá

Ele tem 25 anos e já vinha sendo investigado pela prática deste crime

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um jovem de 25 anos foi preso nessa terça-feira, dia 28, por importunação sexual contra adolescentes. O crime foi registrado nas imediações de uma escola localizada no bairro Cidade Alta em Araranguá. Segundo informações apuradas pela Rádio Araranguá, uma guarnição da Polícia Militar foi informada que ele estaria se masturbando na frente de duas adolescentes.

Ao ser abordado pelos policiais, o jovem correu, mas foi capturado logo depois e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) do município. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação ofensiva ao pudor e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. Ainda conforme informações da Rádio Araranguá, ele já vinha sendo investigado pelo mesmo crime e há inquéritos policiais instaurados.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEmpresário é preso por sonegação fiscal em Criciúma