Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Jovem fica

Jovem fica preso em ferragens após acidente próximo a clube na SC-446

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem fica preso em ferragens após acidente próximo a clube na SC-446
Foto: Fotos: Everton Lopes

Matéria atualizada nesta segunda-feira, dia 3/12 / Um acidente na SC-446, próximo ao clube Mampituba, deixou um jovem preso nas ferragens de um Gol, placas de Içara. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o jovem de 21 anos foi encaminhado ao Hospital São José. O Gol colidiu em um HB20, placas de Criciúma. Os três passageiros do HB20 também foram encaminhados ao Hospital São José. A ocorrência foi registrada às 6 horas deste domingo e os encaminhamentos foram feitos pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o Gol invadiu a pista contrária e os dois veículos colidiram de frente.

Jovem fica preso em ferragens após acidente próximo a clube na SC-446 — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMadrugada sem acidentes graves nas rodovias