Portal Engeplus
Publicidade
Laguna

Jovens são presos com aproximadamente cinco quilos de cocaína na ponte Anita Garibaldi

Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 1º

Foto de Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação | PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, de 20 e 22 anos, na ponte Anita Garibaldi, em Laguna, com aproximadamente cinco quilos de cocaína. O fato foi registrado na noite dessa terça-feira, dia 1º.

De acordo com a PRF, a ocorrência teve início quando os agentes tentaram abordar um automóvel em Imbituba. O condutor desobedeceu à ordem de parada, acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas pelo acostamento e colocando em risco os demais motoristas que passavam pela rodovia.

Durante a tentativa de fuga, os ocupantes do automóvel arremessaram cinco tabletes da droga pela janela. Uma equipe da Polícia Militar (PM), que prestava apoio na retaguarda, recolheu os pacotes com o entorpecente enquanto os agentes federais mantiveram o acompanhamento ao veículo. A interceptação final ocorreu na ponte Anita Garibaldi, onde a PM montou um bloqueio e conseguiu parar o veículo.

Publicidade

Os jovens admitiram ter buscado a droga na Grande Florianópolis com destino ao Rio Grande do Sul. Eles relataram que receberiam R$ 10 mil pelo transporte. Com a dupla, os policiais também apreenderam mais de R$ 3 mil em dinheiro.

Os detidos, o veículo e o carregamento de cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna. A dupla responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Confira abaixo o vídeo:

Compartilhar:
Leia a seguirJovem condenado por roubo é preso pela PM em Criciúma