Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Esportes

Karatê de Içara conquista troféu em etapa do Campeonato Catarinense Escolar

Competição aconteceu em Joinville, neste final de semana

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Karatê de Içara conquista troféu em etapa do Campeonato Catarinense Escolar
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A equipe de karatê da Fundação Municipal de Esportes de Içara/Team Everaldo/Unesc fez bonito na primeira etapa do Campeonato Catarinense Escolar. No último fim de semana, os atletas da Capital do Mel estiveram em Joinville e conquistaram o terceiro lugar geral, atrás, apenas, dos municípios de Joinville e Blumenau. O destaque ficou para a carateca Emilly Pereira, que faturou duas medalhas de ouro. Participaram jovens atletas de até 17 anos, em diversas categorias.

“Mais uma vez, demonstramos a força do karatê de Içara. Ficamos na frente de times fortes, como Florianópolis, Chapecó e Itajaí. Estou muito orgulhoso pelo comprometimento de cada um. Muitos deles estavam estreando em uma competição deste nível. Sem dúvidas, teremos mais uma grande geração vindo por aí”, exalta o técnico Everaldo Pereira.

Colaboração: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Içara

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJogadores do Criciúma celebram vaga na final: ‘não é para qualquer equipe’