Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Em casa

Karatê de Urussanga é campeão geral na terceira etapa do Estadual

Urussanga recebeu mais de 360 atletas de 20 equipes de todo o estado nesse sábado

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Karatê de Urussanga é campeão geral na terceira etapa do Estadual
Foto: Divulgação

A equipe de Urussanga foi campeã geral da terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê Divisão B. Atuando em casa, os atletas urussanguenses conseguiram 318 pontos e repetiram o feito do ano passado, quando também ficaram em primeiro lugar na modalidade "kumitê".

A Associação Yokohama, de Joinville, fez 312 pontos e ficou logo atrás. Navegantes, Itoupava Central (Blumenau) e Guaramirim ficaram em terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente. "Nossos atletas se dedicaram muito, treinaram muito e conseguiram um excelente resultado. Estão todos de parabéns", enalteceu o treinador, Luiz Fernando Rodrigues.

Urussanga recebeu mais de 360 atletas de 20 equipes de todo o estado nesse sábado. O evento foi realizado no Ginásio Centenário. "Tudo transcorreu bem e a competição foi um sucesso. Nossa cidade só tem a ganhar com a realização do campeonato, que já está no nosso calendário de eventos", afirma o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Gustavo de Oliveira.

Publicidade

Colaboração: Renan Medeiros / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVôlei de Forquilhinha conquista bi-campeonato