Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Larm altera

Larm altera jogo da Série B da Taça Cecrisa

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Larm altera jogo da Série B da Taça Cecrisa
Foto: Foto: Divulgação

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), em comum acordo entre as equipes, alterou o horário da partida entre São Sebastião e São Marcos. O jogo válido pela 7ª rodada da Taça Cecrisa, inicialmente agendado para as 15 horas deste domingo, foi antecipado para as 10 horas da manhã. A data e o local da partida foram mantidos. O confronto será realizado no estádio do Verdão, no bairro São Sebastião, em Criciúma.

A partida entre São Sebastião e São Marcos, válida pelo Sub-16, da 6ª Copinha Cecrisa, também foi antecipada. O confronto será realizado neste domingo, às 8h30min, antes do jogo principal.

Larm altera jogo da Série B da Taça Cecrisa — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir Técnico do juvenil satisfeito com vitória sobre o São Paulo