Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Legalizado, Éverton

Legalizado, Éverton César estreia contra o Avaí

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Foi publicada nesta quarta-feira, no Boletim Informativo Diário da CBF, a inscrição do volante Éverton César pelo Criciúma. Contratado pelo Tigre faz algumas semanas, e apresentado no último dia 27, o jogador dependia do desembaraço do seu vínculo junto ao América de Natal, último clube pelo qual jogou, e à Chapecoense, onde mantinha contrato em vigor.

Liberado, o jogador poderá finalmente estrear com a camisa do Tigre. E isto ocorrerá nesta quinta-feira, na partida diante do Avaí, no Heriberto Hülse, pela Copa Santa Catarina. A escalação de Éverton César foi confirmada hoje à tarde pelo técnico Itamar Schulle. Ele terá ao seu lado, no meio campo tricolor, os jogadores Henik, Ivo e Marcelo Moscatelli.

Além de Éverton César, a partida marcará a estreia do zagueiro Raphael. Recuperado de lesão, ele substitui o suspenso Rodrigo.

Publicidade

(Foto: Michelle Veiga / Criciúma EC)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRevigoração exige autonomia na direção do Tigre