Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Seleção Sub-20

Lesionado, Bruno Lopes não enfrenta Honduras. David será titular

Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta Honduras logo mais, às 15 horas, na Áustria

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Lesionado, Bruno Lopes não enfrenta Honduras. David será titular
Foto: Divulgação/CBF

O goleiro David será o dono da camisa 1 da Seleção Brasileira Sub-20 no amistoso contra Honduras. Já o atacante Bruno Lopes, que vem sentindo dores nas costas, está fora do jogo agendado para logo mais às 15 horas (horário de Brasília), em Pasching, na Áustria.

Visando observar o maior número de jogadores, o técnico Alexandre Gallo escalou um time bem diferente do utilizado na vitória sobre o Qatar, por 3 a 0. Com isso, o zagueiro Iago Maidana, titular na última partida, ficará como opção para o banco de reservas. Nesta tarde, a Seleção Brasileira entrará em campo com: David; Rodrigo, Hugo, Vinícius e Mateus Muller; Alef, Boschilia e Andreas Pereira; Jean, Ewandro e Caio Rangel.

Brasil e Honduras estão classificados a Copa do Mundo da Nova Zelândia, que será realizada de 30 de maio a 20 de junho deste ano. Na última sexta-feira, a Seleção de Honduras também venceu o Qatar, mas por 3 a 2.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma ganha problemas para a despedida do Catarinense