Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esporte

Liga Voleibol de SC: time masculino de Forquilhinha estreia na primeira etapa em Braço do Norte

Jogos serão disputados nesta quinta-feira, dia 8 de junho

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Liga Voleibol de SC: time masculino de Forquilhinha estreia na primeira etapa em Braço do Norte
Foto: Rafaela Custódio/Comunicação/APAV

O time masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) estreia na primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina categoria Sub-15. Os jogos serão disputados nesta quinta-feira, dia 8 de junho, em Braço do Norte.

A equipe de Forquilhinha está na Chave A com Morro da Fumaça, ETCT/FME/Tubarão e ABV/Postos Leão/Braço do Norte. O técnico da equipe, Luiz Irineu Ferreira Martins, ressalta que a expectativa para a competição é alta. "Conseguimos manter a base da equipe Sub-14 que disputou o campeonato no ano passado. Percebemos uma grande evolução dos atletas da última temporada. Acreditamos que faremos bons jogos", observa.

A auxiliar técnica, Kaylane Bonfanti, lembra que as outras equipes são tradicionais no voleibol em Santa Catarina e será uma grande competição. "São times com mais de 20 anos de tradição na modalidade. Mas como estamos treinando forte, vamos visando realizar bons jogos", comenta.

Forquilhinha estreia na competição contra Morro da Fumaça, às 10 horas.

Colaboração: Rafaela Custódio/Comunicação/APAV

Liga Voleibol de SC: time masculino de Forquilhinha estreia na primeira etapa em Braço do Norte — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHandebol feminino de Criciúma termina fase classificatória na 1ª colocação