Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
MMA

Lutadora de MMA de Imbituba faz luta internacional ao vivo

Bianca Daimoni encara Argentina na noite deste sábado, no XFC Fight, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Rede TV

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Lutadora de MMA de Imbituba faz luta internacional ao vivo
Foto: Divulgação

A imbitubense de 26 anos Bianca Daimoni, especialista no Muay Thai, fará sua primeira luta internacional neste sábado. O confronto terá transmissão ao vivo. Atleta da equipe Siam/Kaza do Filé/ T&T Atelier, Bibi encara a argentina Silvana Gomez Juarez, que assim como ela, está invicta.

A imbitubense foi contratada pelo XFC (Xtreme Fighting Championship) em janeiro, um dos principais eventos de MMA da América Latina e lutará na categoria até 56 quilos. “Fizemos um treinamento bastante específico para esta luta, pois os argentinos tem um bom desenvolvimento no boxe”, explica a lutadora, campeã do Imbituba fight e do Floripa Fight. A lutadora argentina também possui um cartel de três vitórias. “Estou muito feliz em participar de um evento internacional. Trabalhamos muito e isso valoriza o nosso trabalho. Além do mais, o MMA feminino está crescendo”.

Bianca não esquece de quem está sempre ao seu lado e faz um agradecimento especial. “Queria agradecer aos meus mestres Marco Aurelio Smidt e Christofer Led e toda a minha equipe SIAM. Nós trabalhamos sempre juntos”.

Publicidade

O Xtreme Fighting Championships terá transmissão ao vivo pela Rede TV na noite deste sábado para domingo, às 0h30min.

Colaboração: ClickSul Comunicação Integrada

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir5ª etapa do Verão Show tem basquete e HandBeach