Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mais 240

Mais 240 mudas de árvores nativas plantadas em Forquilhinha

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Mais 240 mudas de árvores nativas plantadas em Forquilhinha
Foto: Fotos: Rosi Mizeeski

O bairro Santa Isabel, em Forquilhinha, recebeu nesta sexta-feira 240 mudas de árvores. O plantio é uma ação desenvolvida pela Fundação Ambiental Municipal e integra as comemorações do Centenário de Colonização do município. Durante o ano, serão plantadas 23 mil mudas, cada uma representará um morador de Forquilhinha.

Os alunos da oitava série do Colégio Luiz Tramontin, acompanhados do prefeito Vanderlei Alexandre e professores, foram os responsáveis pelo plantio. O local escolhido para plantar as mudas é considerado uma Área de Preservação Permanente (APP).

Colaboração: Rosi Mizeeski / Comunicação Forquilhinha

Mais 240 mudas de árvores nativas plantadas em Forquilhinha — foto 1
Foto 1 de 8
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTrânsito interrompido na BR-101 Sul neste sábado