Mais de 10 quilos de cocaína são apreendidos em Tubarão; droga está avaliada em R$ 400 mil
Homem de 30 anos, com antecedentes criminais, foi preso em flagrante
Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
1 min de leitura

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas nesse domingo, dia 27, na BR-101 em Tubarão. Ele conduzia um veículo Peugeot 207, placas de Novo Hamburgo, onde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 10,5 quilos de cocaína em um fundo falso no painel.
A ocorrência foi registrada em frente à Unidade Operacional da PRF. O motorista estava nervoso e os agentes rodoviários constataram que ele possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
A droga foi avaliada em 400 mil reais e o traficante afirmou que estava transportando a cocaína de Piçarras (SC) para revender em Porto Alegre, onde mora. Ele receberia R$ 2 mil reais para fazer o transporte, foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Tubarão.
Confira os vídeos:





