Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mais de

Mais de 12 mil empurraram o Tigre

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Mais de 12 mil empurraram o Tigre
Foto: Foto: João Pedro Alves / Criciúma EC

Fazia tempo que o Criciúma não recebia um público tão bom no estádio Heriberto Hülse. Exatos 12.279 torcedores acompanharam a vitória tricolor diante do Caxias por 1 a 0.

Nas duas últimas temporadas, o Criciúma raramente recebeu mais de dez mil pessoas no Majestoso. As lembranças mais recentes de bons públicos datam de 2008.

Naquela temporada, em um jogo da Série B diante do Corinthians, e em outro confronto com o Vasco pelo Copa do Brasil, foram assistidos por mais de 14 mil pessoas.

Publicidade

"A presença do público empurrou nosso time, e a torcida teve um desempenho espetacular, exemplar inclusive", comentou o técnico Argel Fucks. A renda neste domingo foi de R$ 41.530.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigre ganha três desfalques