Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Efeitos da chuva

Mais de 130 internos são transferidos do Presídio para a Penitenciária de Tubarão por conta da chuva

Unidade prisional fica localizada no bairro Bom Pastor, um dos mais atingidos pela chuva

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Mais de 130 internos são transferidos do Presídio para a Penitenciária de Tubarão por conta da chuva
Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal Engeplus

O Departamento de Polícia Penal (DPP) informou, na noite desta quarta-feira, dia 4, que 135 internos do Presídio Masculino de Tubarão foram transferidos, na tarde de hoje, para a Penitenciária Masculina de Tubarão. A medida de caráter preventivo foi tomada para garantir a segurança dos internos, uma vez que houve uma rápida elevação nível do Rio Tubarão, principalmente na manhã desta quarta-feira.

Um dos pontos mais afetados no município foi o Bairro Bom Pastor, onde está localizada a unidade prisional. De acordo com a previsão meteorológica, a tendência é de redução da chuva para os próximos dias. Com o retorno da normalidade, os internos serão recambiados para o presídio.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRegularização de título eleitoral leva TSE a suspender outros serviços