Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Oportunidade

Mais de 2,4 mil veículos apreendidos e sucatas vão a leilão da PRF em SC

Ao todo, são 1.280 veículos documentados que poderão voltar a circular normalmente

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Mais de 2,4 mil veículos apreendidos e sucatas vão a leilão da PRF em SC
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina vai leiloar mais de 2,4 mil veículos apreendidos e sucatas entre os dias 4 e 12 de maio. Este será o primeiro leilão promovido pelo órgão em 2022. O edital está disponível no site da PRF ou no portal do leiloeiro.

O leilão está dividido em dois eventos distintos: o primeiro acontece nos dias 4 e 5 de maio, com o leilão de 1.280 veículos documentados, ou seja, que poderão voltar a circular normalmente. Na semana seguinte, nos dias 11 e 12, serão leiloadas 1.173 sucatas que estão destinadas apenas para o desmonte de peças.

“Os eventos terão apenas a modalidade on-line. As sessões terão início às 8h30, através do site do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e onde já podem registrar lances, antes mesmo do início da sessão”, explica a PRF.

Publicidade

A visitação pública dos lotes ocorre a partir desta quinta-feira, dia 28, e encerra no sábado, dia 30, nos locais discriminados no edital. Segundo a PRF, o valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. “Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Em caso de ainda haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário”, diz o órgão.

Todas as regiões de Santa Catarina contam com pátios onde há diversos veículos disponíveis para visitação.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOperação Desmonte: ação conjunta fiscaliza desmanches de veículos em Criciúma e região