Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Mais de 40 kg de dinamite são abandonados próximo ao Anel Viário

Polícia Militar trabalha no local neste momento

Por Heitor Carvalho

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Mais de 40 kg de dinamite são abandonados próximo ao Anel Viário
Foto: Heitor Carvalho / Portal Engeplus

Mais de 40 kg de dinamite foram encontrados abandonados em um terreno próximo ao Anel Viário, em Criciúma, na tarde desta terça-feira, dia 24. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h30.

O caso foi registrado no bairro Vila Zuleima, e parte do trânsito da SC-445 (que liga Criciúma a Siderópolis), no acesso ao Anel Viário, está interrompido para que o caso seja investigado. De acordo com a PM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Florianópolis que é quem atua em ocorrências de explositvos está em deslocamento para Criciúma.

Mais de 40 kg de dinamite são abandonados próximo ao Anel Viário — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCarro de Laguna se envolve em acidente que resultou na morte de duas pessoas no Rio Grande do Sul