Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Mais de 40 mil moradores de Criciúma já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Um total de 19.109 criciumenses também foram vacinados com a segunda dose

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Mais de 40 mil moradores de Criciúma já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

A Prefeitura de Criciúma atualizou nesta terça-feira, dia 11, o número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 na cidade. O relatório aponta que 40.071 criciumenses já receberam a primeira dose do imunizante. Desse valor, 19.109 também foram vacinados com a segunda dose.

Os dados da Vigilância Epidemiológica apontam que 30.592 moradores de Criciúma já foram diagnosticados com a Covid-19. Um total de 29.169 pessoas conseguiram se recuperar e 455 morreram. Na cidade há 969 casos ativos da doença, ou seja, pessoas infectadas com o coronavírus que ainda podem transmitir o vírus. A prefeitura monitora ainda 48 criciumenses que apresentaram sintomas, realizaram exames e aguardam o resultado. Nos hospitais de Criciúma estão internadas 176 pessoas, divididas entre 164 casos confirmados e 12 suspeitos. Dos hospitalizados, 52 necessitam de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O restante ocupa leitos clínicos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCovid-19 em Santa Catarina: Estado tem mais 90 mortes e 2.999 casos confirmados