Portal Engeplus
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mais de

Mais de uma tonelada de peixes deve ser vendida em feira

Feira do Peixe Vivo de Cocal do Sul segue até amanhã

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Foto: Maria Luiza Da Rolt

Três tanques cheios de carpa, tilápia e traíra chamam a atenção da comunidade em Cocal do Sul, na área da feira livre. É a quarta edição da feira do peixe vivo, que começou nesta terça-feira em Cocal do Sul.
A expectativa do coordenador do evento, Valdir Alano, é chegar a 1,2 mil quilos de peixes comercializados. Essa é uma iniciativa que vem dando certo no município e que nos deixa cada vez mais motivados”, destaca o produtor.
“É um incentivo, uma forma de fortalecer o agricultor e fomentar essa cultura para que possamos ter em breve um forte comércio de peixe no município”, avalia o prefeito, Ademir Magagin.

Saiba mais – Cocal do Sul conta com 30 produtores de peixe, desses seis estão envolvidos com a feira. O quilo do peixe é vendido a R$ 6. Alguns chegam a pesar até dez quilos. A feira do peixe vai até amanhã. Ela acontece nas dependências da feira livre, ao lado da prefeitura, das 10 horas às 15 horas.

Com informações de Maria Luiza Da Rolt/Comunicação Cocal do Sul

Compartilhar:
Leia a seguirRW Cofres precisa de recepcionista