Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Mais dois casos confirmados de coronavírus em Balneário Rincão

Pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Mais dois casos confirmados de coronavírus em Balneário Rincão
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Balneário Rincão confirmou mais dois casos de coronavírus no município. São dois homens, de 30 e 57 anos. Um deles apresentou sinais da doença no fim de semana e teve o teste positivado para Covid-19 após receber atendimento no Hospital São Donato. O segundo realizou o teste em uma Unidade de Saúde no Balneário Rincão. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe da Vigilância Epidemiológica de Balneário Rincão. Com os dois novos casos confirmados, o município chega ao número de cinco casos confimados da Covid-19, três já são considerados recupeados da doença.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFoco do mosquito da dengue é encontrado no bairro Vila Isabel