Mais um homicídio é registrado na região dos trilhos, em Criciúma
Atualização de matéria as 19h37min / Thiago Lourenço Alfredo, de 28 anos, foi morto em plena luz do dia com um tiro na nuca

Atualização de matéria as 19h37min / Mais um homicídio foi registrado em Criciúma na tarde deste sábado. Um homem de 28 anos foi morto no bairro Tereza Cristina. O corpo de Thiago Lourenço Alfredo estava nas margens dos trilhos por onde passa o trem e foi encontrado por volta de 13h50min.
Conforme informações passadas pela Polícia Militar de Criciúma, ele apresentava apenas um ferimento na nuca causado por um disparo de arma de fogo. A PM também informou que ele tinha algumas passagens criminais. A autoria do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Colaboração: Vanessa Amando/Portal Engeplus









