Manifestantes protestam na Centenário e levarão alimentos aos caminhoneiros
População realiza atos em Criciúma e região ao longo deste domingo
Por Redação Engeplus
1 min de leitura

Matéria em atualização durante a tarde deste domingo
Manifestantes se reuniram na avenida Centenário, em Criciúma, na tarde deste domingo para realizar mais um ato de apoio à greve dos caminhoneiros - que começou na última segunda-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), mais de duas mil pessoas trancaram a avenida com faixas e cartazes de apoio à greve.
O ato acontece deste o início da tarde em frente ao Parque das Nações, e a partir das 14h30 os participantes devem caminhar até a SC-445 para entregar doações de alimentos aos grevistas.
A previsão é que a entrega dos alimentos aconteça às 16 horas. A PM realiza a escolta dos manifestantes durante o ato. A organização deste ato decidiu não conversar com os jornalistas do Portal Engeplus que estão no local para a cobertura dos eventos.








