Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Investigação

Máquina industrial avaliada em 1,2 milhão é recuperada pela Polícia Civil

Equipamento de fabricação alemã estava em uma empresa em Cocal do Sul

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Máquina industrial avaliada em 1,2 milhão é recuperada pela Polícia Civil
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Polícia Civil recuperou em Cocal do Sul, uma máquina industrial de fabricação alemã, que fabrica esteiras de borracha para mineração, avaliada em torno de R$1,2 milhão. A máquina estava em uma empresa no município.

De acordo com a polícia, o maquinário foi locado por uma empresa no Estado de São Paulo, que por sua vez apropriou-se indebitamente e vendeu-a. O paradeiro da máquina foi descoberto pela Polícia Civil de São Paulo, que requereu mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário, o qual foi deferido e cumprido pelos policiais civis de Cocal do Sul.

Ainda conforme a polícia, o proprietário da empresa onde estava a máquina e o responsável pela aquisição no valor de R$200 mil serão autuados por crime de receptação. A máquina será devolvida empresa proprietária.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós acidente, trânsito é liberado na BR-101 em Jaguaruna