Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segundo duelo

Meninas Carvoeiras conquistam primeira vitória na Copinha Feminina contra o Aliança

Partida aconteceu na tarde desse domingo, dia 7

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Meninas Carvoeiras conquistam primeira vitória na Copinha Feminina contra o Aliança
Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

As Meninas Carvoeiras conquistaram a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Feminino contra o Aliança (GO), na tarde desse domingo, dia 7. A partida, que aconteceu no estádio do Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret), terminou com um placar de 3 a 2 para o time tricolor. Com o resultado, no segundo jogo da primeira fase da competição, o Tigre segue com chances de classificação.

Os gols do grupo carvoeiro foram marcados por Thalita, Olívia e Júlia Sens. O time tricolor perdeu na estreia para o Corinthians, nessa quinta-feira, dia 4, pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe tricolor foram marcados pelas atacantes Smili e Thalita. Esta é a primeira participação do Criciúma na competição, disputada pela categoria Sub-20.

Sobre a competição

Publicidade

No torneio, as Meninas Carvoeiras ficaram no grupo A, intitulado ‘Pau Brasil’, ao lado do Corinthians, Flamengo e Aliança. Os duelos acontecem até o dia 20 de dezembro, com a final marcada para a Arena Pacaembu. A competição reúne 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro clubes cada. Avançam às quartas de final os líderes de cada grupo e os três melhores segundos colocados.

A partir da fase de mata-mata, os jogos terão o troféu para a Craque do Jogo, e a decisão contará com árbitro de vídeo (VAR). A final da Copinha Feminina Sicredi 2025 está marcada para o dia 20 de dezembro, na Arena Pacaembu. A competição será transmitida ao vivo em múltiplas plataformas. Criada em 2023, esta é a terceira edição do torneio. Nas duas edições anteriores, Flamengo e Fluminense foram os campeões.

A equipe volta a campo na quarta-feira, dia 10, às 20 horas, para enfrentar o Flamengo, em partida que encerra a primeira fase da competição.

Meninas Carvoeiras conquistam primeira vitória na Copinha Feminina contra o Aliança — foto 1
Foto 1 de 3
Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAla do Criciúma Futsal acerta com o JEC/Krona