Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
5 a 1

Meninas Carvoeiras perdem por goleada na estreia do Campeonato Brasileiro

Derrota foi contra o Corinthians nesta quarta-feira no Estádio da Montanha

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Meninas Carvoeiras perdem por goleada na estreia do Campeonato Brasileiro
Foto: Cleiton Ramos/Criciúma E.C

As Meninas Carvoeiras perderam na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 Feminino para o Corinthians pelo placar de 5 a 1. Os gols do time de São Paulo foram marcados por Rafaela, Ester, Rayane e Lara. O único gol do Tigre foi feito por Smili. A partida ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 11, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

O segundo confronto do time tricolor será na próxima quinta-feira, dia 19, às 15 horas, contra o Santos fora de casa. Ao todo, a competição terá seis rodadas na primeira fase, com jogos de ida e volta, onde avançam para a próxima fase o líder e os dois melhores segundos colocados.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma anuncia oficialmente Jean Carlos