Mês de outubro encerra-se com 12º Unesc em Dança

O Teatro Municipal Elias Angeloni e o campus da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) recebem nos dias 28, 29 e 30 de outubro mais de mil bailarinos que mostrarão criatividade, habilidade, elasticidade durante o 12º Festival Unesc em Dança.
Conforme a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, estão inscritos para o espetáculo 60 grupos de dança provenientes de 15 municípios. Eles vão apresentar 90 coreografias de dança moderna e contemporânea, jazz, danças urbanas e folclóricas, dança de salão, ballet clássico de repertório e ballet clássico livre na mostra oficial (Júnior, Sênior e Avançado) e na mostra infantil.
Durante os três dias de evento haverá também mesa-redonda e ciclo de filmes, além de cinco oficinas para integrar coreógrafos, bailarinos e interessados em dança. Os interessados em participar das oficinas podem se inscrever até o dia do evento.
Mais informações: www.unesc.net/emdanca
Confira mais detalhes sobre as oficinas
http://www.unesc.net/portal/capa/index/336/6279/
Confira os horários das apresentações
http://www.unesc.net/portal/resources/213/arquivos/programacaobasicaunescemdaca.pdf
Colaboração: Davi Carrer/Comunicação Unesc







