Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
MetSul emite

MetSul emite alerta de rajadas

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Deslocamento da massa polar provoca rajadas em várias regiões do sul do Brasil nesta terça-feira, com possíveis danos às redes de energia e queda de árvores. Alerta da MetSul nessa madrugada incluiu o litoral gaúcho entre as zonas de risco, o que recomenda um sobreaviso no sul de Santa Catarina.

Nesta manhã, São Joaquim registrou as primeiras correntes em torno dos 75 km/h, segundo Ronaldo Coutinho, da Climaterra. Às 7 horas, a estação da Epagri em Siderópolis apontou 90 km/h. A temperatura deve cair ao longo dia nos três estados do sul, com chance de neve nas regiões mais altas, incluindo Palmas (PR).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem preso por porte ilegal de munições