Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Milionário e

Milionário e José Rico na Festa do Colono de São João do Sul

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Milionário e José Rico na Festa do Colono de São João do Sul
Foto: Foto: Divulgação

A Festa do Colono de São João do Sul será realizada de 24 a 27 de maio, próximo final de semana. Entre os shows, destaque para o Grupo Maria Fumaça, no sábado, e Milionário e José Rico, no domingo.

Em sua 11ª edição, o evento celebra o trabalho e a vida do agricultor, para valorizar seu esforço de retirar da terra o próprio sustento. Neste ano, a festa tem um motivo a mais para celebrar, pois é comemorado o cinquentenário de emancipação político-administrativa do município. Além disso, a programação conta com parque de diversões, praça de alimentação e shows, o tradicional desfile de carros de bois, tratores e máquinas agrícolas, missa de ação de graças e apresentações culturais e artísticas.

A 11ª Festa do Colono de São João do Sul acontece no Parque Municipal de Eventos.

Colaboração: Itaionara Recco

Milionário e José Rico na Festa do Colono de São João do Sul — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGrupo de Maracajá conhece de perto a olericultura