Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mastella TV

Moacir Fernandes pode desistir de assumir o Criciúma em 2021

Conselhos familiares teriam feito empresário sair de projeto para o ano que vem

Por Mateus Mastella - tabelando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Moacir Fernandes pode desistir de assumir o Criciúma em 2021
Foto: Arquivo/Portal Engeplus

O empresário e ex-presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, pode desistir de assumir o Criciúma em 2021. Ele era um dos que haviam se colocado à disposição para comandar a transição entre Jaime Dal Farra e os próximos gestores do clube. Mas, segundo informação do comentarista do Tabelando, Emersson Crippa, Fernandes teria recebido conselhos familiares para não dar continuidade ao seu projeto.

Conforme Crippa, o empresário credita ter dado a sua contribuição para movimentar os bastidores e deixar o clube muito vivo fora de campo. Mais detalhes sobre o assunto serão abordados na transmissão do Tabelando, às 14h30, que irá acompanhar a apresentação do projeto montado pelo advogado Alexandre Farias para assumir o Criciúma. O tema também será debatido no Debate Tabelando desta terça-feira, dia 15, às 19h30.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSemana importante, de análises do passado e do futuro tricolor