Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Corpo de Bombeiros

Morador de Içara morre após cair de costão na praia do Ipuã, em Laguna

Bombeiros utilizando motos aquáticas encontraram vítima de 61 anos já sem vida

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Morador de Içara morre após cair de costão na praia do Ipuã, em Laguna
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus

Um idoso de 61 anos, morador de Içara, morreu após cair de um costão na praia de Ipuã, em Laguna. O incidente ocorreu por volta das 12h30 deste sábado, dia 26. Bombeiros utilizando motos aquáticas encontraram a vítima já sem sinais vitais entre a praia do Ipuã e a praia da Teresa, para onde ele foi conduzido.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que ele desceu por uma rocha para soltar a linha de uma vara de pesca, que estava presa em uma pedra, quando foi surpreendido por uma onda e caiu no mar. O idoso teria sido levado por uma corrente marítima, ficando inconsciente após alguns minutos. Os bombeiros deixaram o local e a vítima aos cuidados da Polícia Científica.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso após PM encontrar mais de 380 gramas de crack em sua casa em Balneário Arroio do Silva