Moradora é morta com tiro no pescoço em Balneário Arroio do Silva; filho é o principal suspeito
Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu
1 min de leitura

Uma mulher de 43 anos foi morta com um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira, dia 7, no Balneário Arroio do Silva. O filho dela é o principal suspeito de cometer o crime, que ocorreu na casa da vítima. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e no local conversou com um familiar que relatou que estava em casa e escutou um barulho de tiro. Ao ir verificar a situação, a testemunha viu o suspeito saindo da casa e encontrou a mulher ferida. A testemunha afirmou ainda que a vítima e o filho já vinham tendo desavenças.
Dentro da casa, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e um simulacro (imitação) de uma arma de fogo. Rondas foram realizadas, mas até a publicação desta matéria o suspeito não havia sido localizado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para coletar informações e iniciar as investigações sobre o caso.







