Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Invasão

Moradora encontra casa arrombada e vizinhos capturam criminoso em Criciúma

Homem estava levando dois quilos de carne e diversos itens da residência

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Moradora encontra casa arrombada e vizinhos capturam criminoso em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Vizinhos ajudaram uma moradora a capturar um criminoso no bairro Santa Augusta, em Criciúma. O fato ocorreu na rua São Martinho, nessa terça-feira, dia 14. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada. Ao pedir ajuda, moradores entraram na casa e contiveram o autor.

Conforme a PM, o homem, de 46 anos, havia separado vários objetos no imóvel, incluindo dois quilos de carne, retirados de uma geladeira. Durante busca pessoal, os militares encontraram um relógio, reconhecido pela moradora, no bolso do criminoso.

De acordo com a PM, ele sofreu pequenas escoriações nos braços durante a contenção dos populares, por isso, foi encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirProfessora encontra canivete na mochila de aluno em colégio de Criciúma