Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Luto

Morre Maria Teixeira Bittencourt, mãe do vereador Amaral Bittencourt

Aos 91 anos, ela deixa nove filhos, além de familiares e amigos

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Morre Maria Teixeira Bittencourt, mãe do vereador Amaral Bittencourt
Foto: Divulgação

Morreu nesta quarta-feira, dia 20, Maria Teixeira Bittencourt, mãe do vereador Amaral Bittencourt, aos 91 anos, decorrente de uma embolia pulmonar. O velório acontece no Cemitério Municipal de Criciúma, a partir das 23 horas, com sepultamento no mesmo local. Ela deixa nove filhos, além de demais familiares e amigos enlutados.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Criciúma lamentou profundamente o falecimento. No comunicado, o Poder Legislativo se solidarizou com o vereador e seus familiares, desejando força, fé e conforto para enfrentar esta perda.

“Dona Maria deixa um legado de amor, dedicação à família e uma trajetória marcada pelos valores que certamente contribuiram para formação de seus filhos e familiares”, frisou à nota. Confira abaixo o comunicado completo:

NOTA DE PESAR

Em nome do presidente da Câmara Municipal de Criciúma, vereador Neto Uggioni, e dos demais vereadores e servidores da Casa Legislativa, lamentamos profundamente o falecimento de Maria Teixeira Bittencourt, mãe do vereador Amaral Bittencourt.

Neste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com o vereador Amaral e seus familiares, desejando força, fé e conforto para enfrentar esta irreparável perda.

Morre Maria Teixeira Bittencourt, mãe do vereador Amaral Bittencourt — foto 1
Foto: Divulgação
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIdentificada mulher que morreu após sofrer descarga elétrica em Orleans