Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Luto

Morre Regina Celia Alves Pereira Janez, mãe do gerente de futebol Alex Brasil

Velório ocorre na cidade de Pirassununga, no estado de São Paulo

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Morre Regina Celia Alves Pereira Janez, mãe do gerente de futebol Alex Brasil
Foto: Arquivo pessoal/Alex Brasil

Morreu nesta quarta-feira, dia 5, Regina Celia Alves Pereira Janez, mãe do gerente de futebol do Criciúma, Alex Brasil. Ela tinha 73 anos de idade e o velório acontece na cidade de Pirassununga, no estado de São Paulo.

Nas redes sociais, o dirigente homenageou a mãe. “Você acreditou nas minhas vitórias, nos meus sonhos, nos meus projetos e me deu a força que precisei quando pensava que nada seria possível. Você tornou tudo possível e nos fez vencer. E, hoje, merecidamente, chegou a hora de você descansar. Vá em paz, mãe, você já cumpriu sua missão aqui. É hora de seguirmos o seu legado de amor e fazermos o mesmo por todos à nossa volta. Assim como você nos ensinou”, disse.

Em nota, a diretoria do Criciúma manifestou apoio ao dirigente e aos familiares. “O clube presta condolências a toda a família e amigos nesse momento difícil e enviará uma coroa de flores para o velório. O gerente Alex Brasil está a caminho da cidade paulista na tarde de hoje para a despedida”.

Publicidade

Também como homenagem, será solicitado um minuto de silêncio na partida do Criciúma contra o Cuiabá pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na tarde de domingo, dia 9, no estádio Heriberto Hülse.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNota de falecimento: Juarez Bittencourt, aos 93 anos