Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Morre vítima de grave acidente registrado em Nova Veneza no último domingo

Gabriela Bitencourt Ramos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Morre vítima de grave acidente registrado em Nova Veneza no último domingo
Foto: Divulgação/Saer/Sarasul

Morreu nesta terça-feira, dia 17, Gabriela Bitencourt Ramos, de 22 anos. A jovem estava internada no Hospital São José (HSJosé), em Criciúma, depois de ficar gravemente ferida em uma colisão frontal entre um carro e uma moto em Nova Veneza no último domingo, dia 15.

Ela era caroneira de uma Kawasaki ZX-10R, que se envolveu no acidente com um automóvel Ford Ka, na rodovia Silvio Morelli, na comunidade de Linha Pasetto. O condutor da moto, de 25 anos, também foi encaminhado ao hospital após o acidente e segue hospitalizado. O motorista do carro, que teria invadido a pista contrária e provocado o acidente, segundo a Polícia Militar (PM), não estava no local na hora que as equipes de segurança chegaram para atender as vítimas. Ele foi encontrado horas depois e assumiu ter ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido para a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMais de 50 quilos de cocaína são apreendidos na BR-101