Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Oportunidade

Morro da Fumaça abre processo seletivo para contratação de Educador Físico

Vaga para candidatos com ensino superior oferece carga horária de 20 horas semanais

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Morro da Fumaça abre processo seletivo para contratação de Educador Físico
Foto: Divulgação/Prefeitura de Morro da Fumaça

A Secretaria do Sistema de Saúde e Desenvolvimento Social de Morro da Fumaça abriu um processo seletivo simplificado emergencial destinado à contratação e admissão de Educador Físico para atuação no município.

As inscrições acontecem entre os dias 18 e 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia e das 13 horas às 16h30, na sede da Assistência Social, localizada na rua Deputado Antônio Guglielmi Sobrinho, nº 140, sala 02, no Centro de Morro da Fumaça.


A vaga oferece carga horária de 20 horas semanais. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir ensino superior completo em Educação Física – Bacharelado, além de registro ativo no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirÁudio: “A gente sabe que é impossível os 63% agora, queremos negociar”, afirma professora sobre greve