Morro da Fumaça realiza feira de mudas frutíferas, nativas e ornamentais
A ação faz parte da Campanha Viva Mais Saudável
O Departamento de Agricultura e a Epagri de Morro da Fumaça realizam na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, uma feira de mudas de plantas frutíferas, nativas e ornamentais. A ação faz parte da Campanha Viva Mais Saudável e acontece no pátio da Agropecuária Auriverde, das 9h às 16horas, sem fechar ao meio dia.
No local, além da comercialização das plantas, a preços de custo, será realizada também a doação de cães pela ONG Vida de Cão e a Feira da Agricultura Familiar, através da Cooper Morro da Fumaça.
A ação é uma parceria entre o Departamento de Agricultura, a Fundação do Meio Ambiente (Fumaf), a Secretaria do Sistema de Saúde, a Epagri e o Movimento de Mulheres Camponesas (MMC), a ONG Vida de Cão e a Cooper Morro da Fumaça.
Comunicação: Marciano Bortolin / Assessoria de Comunicação







