Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Fatalidade

Motociclista colide em carro, cai e morre atropelado por caminhão

Samu foi acionado, mas vítima morreu no local do acidente

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:

Um motociclista, de 55 anos, morreu em um acidente de trânsito em Içara. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 16, às 21h30, no bairro Poço Oito, no KM 386,6 da BR-101. O acidente envolveu um veículo Fox com placas de Morro da Fumaça, uma motocicleta com placa de Sombrio e um caminhão com placas de Nova Araçá (RS).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Araranguá , o motociclista colidiu na traseira do veículo Fox e caiu na via, com isso, o motorista do caminhão não conseguiu parar e o atropelou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado e realizou os procedimentos necessários.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFaculdade Esucri emite nota oficial sobre registro de rachadura em unidade