Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Rodovia Interpraias

Motociclista e ciclista ficam feridos após colisão em Balneário Gaivota

Jovens têm respectivamente 19 e 14 anos

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista e ciclista ficam feridos após colisão em Balneário Gaivota
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Dois jovens ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta em Balneário Gaivota na noite dessa terça-feira, dia 23. O acidente ocorreu por volta das 18h55 na rodovia Interpraias, no bairro Turimar. O ciclista é um adolescente de 14 anos, já o condutor da moto é um jovem de 19 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local, a guarnição constatou que o adolescente estava caído às margens da pista, apresentando fratura na perna esquerda e dores no quadril. Já o motociclista estava desorientado, andando sobre a via e apresentando ferimentos no braço esquerdo, dores no ombro direito e suspeita de concussão. Eles foram estabilizados e conduzidos ao Hospital Regional de Araranguá. A causa do acidente não foi informada.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSiderópolis: caminhão fica preso em ponte interditada e motorista cai ao tentar sair do veículo