Motociclista fica ferido após colidir frontalmente com Hilux
Acidente foi registrado na SC-100, em Jaguaruna
1 min de leitura
Um homem, de 38 anos, ficou ferido neste sábado, dia 28, depois de sofrer um acidente na SC-100, no bairro Morro Bonito, em Jaguaruna. Ele conduzia uma moto Honda CBX 250, com placas de Capivari de Baixo, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Jaguaruna.
A guarnição dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atendenram a ocorrência e encontraram a vítima consciente, orientada e com suspeita de fratura no fêmur. Após receber os primeiros atendimentos, o motociclista foi encaminhado ao hospital de Jaguaruna.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal também foi acionada e constatou que o contudor da moto não era habilitado para dirigir o veículo. A moto foi recolhida para o pátio da PMRv.



