Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Grave

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Balneário Rincão

Acidente foi registrado na noite desse sábado

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Balneário Rincão
Foto: Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão

Um grave acidente foi registrado na noite desse sábado, dia 10, na avenida Beira Mar, em Balneário Rincão. Uma colisão envolveu um carro e uma motocicleta, por volta das 19h55.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão, o motociclista foi encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), e dores em um dos pulsos e na perna esquerda.

A vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi conduzida para atendimento médico especializado. A Polícia Militar prestou apoio e realizou os procedimentos cabíveis.

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Balneário Rincão — foto 1
Foto 1 de 6
Fotos: Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é vítima de estelionato após acessar site de acompanhantes em Gravatal