Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Trânsito

Motociclista fica gravemente ferida após colisão lateral com carro em Urussanga

Vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista fica gravemente ferida após colisão lateral com carro em Urussanga
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma colisão lateral entre um Chevrolet Corsa e uma motocicleta Honda Biz deixou uma mulher gravemente ferida na rodovia Genésio Mazon, em Urussanga. O acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no km 23, por volta das 21h40, no bairro De Villa.

Conforme os bombeiros, a motociclista estava consciente e orientada, porém caída na via. Ela apresentava fratura no fêmur e ferimento com escoriações no joelho esquerdo. Suspeita de fratura na perna direita, ferimento com escoriações no joelho e ferimento lacerante no terço distal da perna. A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Motociclista fica gravemente ferida após colisão lateral com carro em Urussanga — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros combatem incêndio em hamburgueria de Criciúma