Motociclista fica gravemente ferido após colisão
Acidente aconteceu na tarde deste domingo

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, pouco depois das 16 horas, na Rua Giovani Baldessar, na localidade de Pirago, em Urussanga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, embora estivesse utilizando capacete, a vítima sofreu lesões na cabeça e apresentava sintomas de traumatismo cranioencefálico. Com o forte impacto da batida, o motociclista, de 36 anos, também teve as duas pernas fraturadas e várias escoriações. Ele foi socorrido e levado inconsciente ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.
De acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas do acidente. Somente após a investigação da Polícia Civil será possível identificar se o motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local depois da colisão ou se a vítima bateu em algum objeto fixo.









