Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Acidente

Motociclista fica gravemente ferido em colisão frontal na SC-370, em Gravatal

Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista fica gravemente ferido em colisão frontal na SC-370, em Gravatal
Foto: Divulgação / CBMSC

Um motociclista de 24 anos foi hospitalizado em estado grave após colidir de frente contra um carro no KM 160,8 na SC-370, no Centro de Gravatal, por volta das 22h10 dessa terça-feira, dia 2. O motorista do Volkswagen Saveiro, de 64 anos, não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o jovem sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ele conduzia uma Honda CG Titan de Braço do Norte. Já o carro possui placas de Gravatal. No local, o motorista realizou teste do bafômetro, que não indicou o consumo de bebida alcoólica.

Foto: PMRv
Foto 1 de 2
Foto: PMRv
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM encontra crack em carro e prende quatro pessoas em Criciúma